CEO do WhatsApp doa 1 milhão de dólares à Fundação FreeBSD

FreeBSD-logoregistered

A FreeBSD Foundation tem o prazer de anunciar que recebeu uma doação de US$ 1,000,000 de dólares de JanKoum, CEO e co-fundador do WhatsApp. Isto marca a maior doação única para a fundação desde a sua criação,há quase 15 anos e serve como mais um exemplo de alguém que usou o FreeBSD para seu sucesso e, que em seguida, retribuiu de volta à comunidade. Saiba mais sobre os motivos de Jan sobre a doação aqui.

A fundação informa que está no processo conjunto para decidir como melhor utilizar essa doação para servir a comunidade FreeBSD. Esse plano vai combinar investimento financeiro, para garantir os efeitos dessa doaçãosão sentidas por muitos anos por vir, e uma aceleração do crescimento da fundação em novos recursos e serviços.

O FreeBSD tem um tremendo impacto em nosso mundo. A FreeBSD Foundation tem como missão aumentar esse impacto através de campanhas educacionais, advocacia, apoio da comunidade e os investimentos técnicos.Mais informações sobre como podemos servir cada uma dessas áreas pode ser encontradas no site da fundação.

Com esta doação, e à generosidade de todos aqueles que doaram este ano, a fundação bateu a meta de captação de recursos de 2014, mas isso não significa que se deve parar com os nossos esforços de angariação de fundos.Apenas aumentando o tamanho e a diversidade do nosso pool de doadores pode-se garantir um fluxo de financiamento estável e consistente para apoiar o projeto FreeBSD.

Com informações da FreeBSD Foundation.

Fonte: Revista Espirito Livre

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Google Plus